Sandro Filho, vereador de Salvador, pode ser expulso do MBL após denúncia de prevaricação
O vereador negou a acusação em seu perfil nas redes sociais

Sandro Filho (PP), vereador de Salvador |Foto: Reprodução/Instagram/@sandrofilhombl
Sandro Filho (PP), vereador de Salvador, deve ser oficialmente desligado do Movimento Brasil Livre (MBL) ainda nesta terça-feira (11) após uma denúncia de prevaricação. O anúncio deve ser feito nesta noite, em uma live conduzida por Renan Santos, fundador do MBL e uma das principais lideranças nacionais do grupo.
Sem citar diretamente o nome de Sandro, Renan Santos antecipou o tom da decisão:
É muito menos sobre a figura e muito mais sobre a gente. Não admitimos traidores, não admitimos gente que prevarica, não admitimos vagabundo, gente que não gosta de trabalhar. E eu não falo isso com felicidade, mas estamos estabelecendo o sarrafo.
Sandro Filho foi acusado por Roberto Monteiro, também conhecido como “Roberto Pé na Porta”, de ter garantido um cargo para a esposa em uma empresa terceirizada que presta serviços à prefeitura de Salvador, onde ela estaria recebendo um salário de R$ 20 mil. Em seu perfil oficial nas redes sociais, Sandro negou a acusação.
Além disso, Sandro foi acusado de negligenciar a fiscalização do Hospital Público Veterinário Municipal e de ter comprado um carro de luxo após 10 meses de mandato de vereador de Salvador.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


