Projeto que isenta estacionamento em shoppings de Salvador volta a ser discutido
Proposta é de autoria do vereador Randerson Leal

Vereador Randerson Leal |Foto: Assessoria do vereador
As discussões sobre o projeto de lei que dispensa o pagamento do estacionamento em shoppings de Salvador foram restabelecidas nesta última segunda-feira (13). A proposta, de autoria do vereador Randerson Leal (Podemos), prevê a isenção da tarifa para clientes que apresentarem comprovantes de custos no estabelecimento igual ou superior a cinco vezes o valor da tarifa.
“Vamos voltar a trabalhar esse projeto com força total. Meu compromisso é dialogar com os setores envolvidos, ouvir os estabelecimentos, os consumidores e, principalmente, conversar com os colegas vereadores para construirmos juntos uma solução justa para Salvador”, explicou Randerson.
O parlamentar explica que a cobrança, ativa desde julho de 2015, precisa ser analisada para garantir equilíbrio entre consumidores e lojistas.
“O consumidor que vai ao shopping e gasta seu dinheiro ali dentro não deveria ser penalizado com uma tarifa abusiva de estacionamento. Esse projeto é uma questão de justiça e respeito ao cidadão soteropolitano”, destacou Leal.