Presidente do PT rebate ACM Neto após declaração: "Arrogante"
Éden Valadares reage após o ex-prefeito afirmar que perdeu a disputa para o governo por influência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Foto: Divulgação/Ascom
O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, rebateu o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), ACM Neto (União), após o político sugerir em uma entrevista, na noite da segunda-feira (16), que perdeu a disputa para o governo da Bahia para Jerônimo Rodrigues (PT) por influência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também candidato no pleito.
Segundo Éden, a fala de Neto aponta 'arrogância' e 'prepotência'. O dirigente petista ainda afirmou que a derrota do ex-prefeito foi para foi para o grupo político liderado pelos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), e pelo ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), ex-governador da Bahia.
"Perdeu para Jerônimo, para Lula, Wagner, Rui, Otto, perdeu pro 13, para um projeto, perdeu para um coletivo. Perdeu porque trata a política como algo pessoal, individual - e não de grupo. Além do mais, esse tipo de fala não é só deselegante; é arrogante e prepotente. Melhore", afirmou o petista.