NotíciasPolíticaPensando em 2026, Bruno Reis declara apoio a Suzana Ramos como vice-governadora: "É um bom nome"

Pensando em 2026, Bruno Reis declara apoio a Suzana Ramos como vice-governadora: "É um bom nome"

Prefeito declarou seu apoio, mas desconversou sobre o tema

| Autor: Lucca Anthony
Pensando em 2026, Bruno Reis declara apoio a Suzana Ramos como vice-governadora: "É um bom nome"

Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, foi novamente questionado sobre a possível chapa de ACM Neto para as eleições de 2026, nesta sexta-feira (24). Dessa vez, diferente de antigas entrevistas, o mandatário comentou um pouco mais da possível decisão do seu partido (União Brasil) para o ano que vem e anunciou que, caso a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), seja a escolhida para se tornar candidata a vice-governadora, terá seu apoio. 

Bruno declarou que Suzana é uma parceira política que ele conhece "há muito tempo" e, devido à sua trajetória dentro da política, é um nome mais que ideal para o projeto. "Por essa trajetória de vida e política dela, a mulher de luta, de guerra, de trabalho, e que sem sombra de dúvidas é um grande nome". 

Entretanto, o prefeito enfatizou que vai esperar a definição do partido e da oposição em todo o território nacional. "Mas é óbvio que a gente já falou isso, a gente está guardando as definições nacionais, vamos aguardar qual será o comportamento das oposições no Brasil, se a gente vai conseguir unificar, já no primeiro turno, uma candidatura única, ou reduzir ao máximo as candidaturas, para em seguida tomar as decisões aqui na Bahia"

Por fim, Suzana, segundo Bruno, é um forte e real nome para representar bem o Vale do São Francisco, o Sertão, a Caatinga, sendo parte da chapa ou como linha de frente no projeto naquela região. 

"Mas sem sombra de dúvidas, o norte da Bahia, o Vale do São Francisco, o Sertão, a Caatinga, tem grandes nomes, e Susana é um grande nome para, seja por chapa, como também para estar liderando todo o projeto naquela região".

Tags

Notícias Relacionadas