"Nossa resposta será nas urnas", diz Lula sobre Bolsonaro
Líder petista rebateu os ataques feitos pelo presidente às urnas eletrônicas
Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula
Líder nas pesquisas de intenção de voto para o Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), por meio das redes sociais, no último sábado (30).
Na ocasião, Lula rebateu os ataques feitos por Bolsonaro às urnas eletrônicas e lembrou que o hoje presidente já foi eleito diversas vezes, para cargos diferentes, através do sistema. Lula também prometeu revogar todos os decreto de sigilo impostos pelo presidente da República.
“Nossa resposta será nas urnas. Bolsonaro já foi eleito 6 vezes pela urna eletrônica. Ele não tem medo da urna, tem medo do povo. Todas as denúncias que aparecem contra ele, ele transforma em sigilo de 100 anos. A primeira coisa que irei fazer é um revogaço contra esses sigilos. […] Eles sabem que estamos voltando. E quando a gente voltar, quem vai ter prioridade é o povo brasileiro. Os trabalhadores, a juventude, as mulheres brasileiras. Porque não dá pra viver num país do tamanho do Brasil sofrendo como estamos sofrendo”, escreveu no Twitter.