"Não é herdeiro de nenhuma história", diz Major Denice sobre Jerônimo Rodrigues
Declaração foi feita na última sexta-feira (10), em entrevista exclusiva ao Varela Net

Foto: Domingos Júnior/Varela Net
De acordo com o levantamento Real Time Big Data, divulgado pela Record Tv Itapoan na última quinta-feira (9), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), aparece na liderança das intenções de voto para governo da Bahia, com 56% dentro do cenário estimulado.
Com 18% das intenções de voto, Jerônimo Rodrigues (PT), ex-secretário estadual de Educação, aparece na segunda colocação. Mesmo com pesquisas que favorecem o secretário-geral do União Brasil, a Major Denice Santiago, pré-candidata a deputada federal pelo PT, falou sobre o atual cenário que antecede as eleições de outubro.
"O jogo está sendo jogado. Jerônimo é um excelente nome. Traz experiências de quando foi secretário da Educação e secretário de Desenvolvimento Cultural. Rui tinha 13% das intenções e ganhou no primeiro turno. O que estamos trazendo é continuidade de um projeto, um projeto de sucesso", afirmou em entrevista exclusiva ao Varela Net, na tarde da última sexta-feira (10).
"Jerônimo traz essa continuidade. De quem cuida da pessoa. É um homem que nasceu no campo, que pegou um ônibus cheio, que sabe o que é estudar em colégio público, um homem que aos 15 anos não ganhou viagem para Disney, sabe? Que não é herdeiro de nenhuma história, que não carrega em seu nome nenhuma informação advinda de uma cultura familiar. Ele é Jerônimo. O cara que revoluciona, que faz a diferença", finalizou Major Denice.