NotíciasPolíticaMichelle Bolsonaro reúne grupo evangélico para orar no Palácio do Planalto

Michelle Bolsonaro reúne grupo evangélico para orar no Palácio do Planalto

A primeira-dama fez uma vigília de orações com "intercessores"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A primeida-dama Michelle Bolsonaro reuniu um grupo de evangélicos no Palácio do Planalto para fazer uma vigília de orações durante a madrugada. Os religiosos também visitaram o Palácio da Alvorada. 

Nas imagens publicadas nas redes sociais, a primeira-dama apareceu conduzindo orações na entrada do Palácio do Planalto, com uma bíblia nas mãos. Em outro registro, os evangélicos aparecem cantanto louvores enquanto desciam a rampa que faz ligação do gabinete presidencial ao Salão Nobre. Além disso, o grupo fez orações no Palácio da Alvorada. 

No último dia 24, no evento que oficializou a candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama revelou que orava no gabinete presidencial do planalto toda terça-feira. O grupo de evangélicos é chamado por Michelle de "intercessores".

"Eu sempre oro toda terça-feira no gabinete dele quando ele vai embora. Quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e oro na cadeira dele. E eu declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro ser forte e corajoso, não temas. Não temas. Ele é um escolhido de Deus, ele é um escolhido de Deus. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo, né? Mas é meu ", disse.

 

 

Tags

Notícias Relacionadas