NotíciasPolíticaMargareth Menezes diz que furto de objetos na Itália foi incidente

Margareth Menezes diz que furto de objetos na Itália foi incidente

Ministra da Cultura agradeceu solidariedade: 'tudo resolvido'; suspeita é que crime tenha ocorrido durante a gravação de um vídeo para redes sociais a caminho da 18ª Bienal de Arquitetura de Veneza.

| Autor: Redação

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, postou em suas redes sociais, neste sábado (20), um comentário sobre o furto da carteira que sofreu na quinta-feira (18), na cidade de Veneza, na Itália. Ela estava a a caminho da bienal que acontecia no município italiano. 

No comentário, Margareth agradeceu a solidariedade dos brasileiros e classificou o caso como um incidente. "Alguém levou minha carteira, mas só foram documentos e cartões, está tudo resolvido. A prefeitura daqui está me tratando muito bem, graças a Deus", afirmou.

Na ocasião, Margareth Menezes também falou sobre a presença da comitiva brasileira na 18ª Bienal de Arquitetura de Veneza e se solidarizou com as 11 vítimas mortas após inundações na região de Emilia-Romagna, na Itália. "A Bienal está maravilhosa, o Brasil foi aplaudido na Bienal e eu quero agradecer a solidariedade e me solidarizar com a Itália pelo temporal que está tendo na Emilia-Romagna, em que 11 pessoas morreram", acrescentou.

O registro do furto foi feito na polícia local e está sendo investigado. A ministra da cultura também recebeu um pedido de desculpas oficial do prefeito de Veneza, Michele Di Bari.
 

Tags

Notícias Relacionadas