Mara Maravilha anuncia desejo de ser candidata ao Senado e divide opiniões
Apresentadora baiana ainda não tem partido, participou de ato político em Brasília e recebeu apoio e críticas nas redes

Foto: Rede Social
Mara Maravilha usou as redes sociais para revelar que pretende se candidatar ao Senado nas eleições de outubro. A apresentadora, que é baiana, afirmou que ainda não é filiada a nenhum partido político, mas demonstrou entusiasmo com a possibilidade de disputar uma vaga no próximo pleito.
Neste domingo (25), Mara participou de um ato político organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), em Brasília. Mesmo sob chuva, ela apareceu sorridente, segurando uma bandeira com as cores do Brasil e dos Estados Unidos.
“Ainda não sou filiada a nenhum partido, mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil. Que o meu amor e minha fé possam contribuir para o Brasil ser amado e valorizado em todos os países do mundo”, declarou.
A possível candidatura dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns seguidores elogiaram a decisão e o posicionamento político da apresentadora. “Agora sou mil vezes mais sua fã. Parabéns por se posicionar”, comentou Samantha Miranda. “Chegou o momento de todos se posicionarem para resgatar o que ainda sobra do Brasil”, escreveu Gilvan Silva.
Outros internautas, porém, criticaram a ideia. “Deveria ser proibida a candidatura de artista, já tem muito Tiririca no poder”, avaliou Beto. “Foca na tua carreira”, disse Leanderson Germano. “Usar o nome de Deus para validar política chega a ser blasfêmia”, comentou Kinho.
Até o momento, Mara Maravilha não informou quando pretende se filiar a um partido nem se a candidatura será oficializada.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


