NotíciasPolítica"(Leão) no Senado vai ajudar o governo de Neto na Bahia", diz Claudio Tinoco

"(Leão) no Senado vai ajudar o governo de Neto na Bahia", diz Claudio Tinoco

Vereador comemorou a entrada do vice-governador João Leão à chapa de ACM Neto e falou sobre a importância dele para o projeto do ex-prefeito de Salvador

| Autor: Cássio Moreira*
"(Leão) no Senado vai ajudar o governo de Neto na Bahia", diz Claudio Tinoco

Foto: Domingos Junior/Varela Net

Presente nesta quinta-feira (17), no Fiesta Hotel, em Salvador, no evento de oficialização do ingresso do PP de João Leão à chapa de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governado da Bahia, o vereador Claudio Tinoco (União Brasil) falou sobre esse reforço dos novos aliados.

"Ele (João Leão) não vem sozinho, vem com um grupo importantíssimo da política baiana e é claro que isso vai somar muito na candidatura de ACM Neto e a gente tá aqui pra poder celebrar essa entrada e logicamente nos dar uma força muito grande nas próximas eleições", falou Tinoco.

O vereador também comentou sobre como trazer o atual vice-governador da Bahia, João Leão, para a sua base será útil e importante para a campanha e para ACM Neto governar o estado, caso seja eleito.

"A aliança com o Leão tem muito mais esse sentido, de propositiva, de construtiva. A conversa com o Leão, que como vice-governador que continua sendo - ele foi secretário de duas áreas importantíssimas do estado -, então ele tem conhencimento de alguns indicadores, de algumas questões que são importantes na construção desse programa de governo, que acho que é o mais importante", explicou.

Claudio Tinoco ainda falou sobre a importância de ter João Leão como candidato ao Senado e afirmou que o vice-gonvernador será peça fudamental no projeto e em todo o planejamento de ACM Neto para o governo da Bahia.

"Neto como governador, seja Lula, seja Bolsonaro, seja Ciro, Moro, quem for o presidente da República em janeiro, se Neto tiver a chance de ser governador, ele vai governar e vai Leão vai estar ao lado dele pra fazer  isso também, dentro do Senado. Uma voz ativa da Bahia, que se perdeu há muito tempo. Nós tivemos uma última grande voz no Senado a de Antônio Carlos Magalhães. O Leão e seu jeito de ser, com a sua força também e com a sua repesentação de um partido que tem uma força nacional, ele vai vai poder sim, no Senado, ajudar o governo de Neto aqui na Bahia", finalizou.

*Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes

Tags

Notícias Relacionadas