Latino sai em defesa de Bolsonaro e minimiza derrota: "Ele é um vencedor"
Cantor é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no meio artístico
Foto: Reprodução/Instagram
Um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no meio artístico, o cantor Latino saiu em defesa do chefe do Planalto e minimizou a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de outubro.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Latino disse que Bolsonaro é um vencedor, apesar do resultado das urnas. O artista, que teve as redes sociais suspensas recentemente pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ainda admitiu ter ficado triste com a derrota do mandatário, que deixa o cargo no dia 31 de dezembro.
"Não houve derrota. O presidente Bolsonaro é um vencedor, independente do resultado nas urnas. Basta colocá-lo na rua e ver como o povo o recebe, o admira. Quanto ao resultado das eleições, fiquei triste, mas vida que segue", disse o cantor.
Latino também afirmou não ter procurado Bolsonaro após a derrota, mesmo tendo uma relação próxima com o presidente. "Eu não tentei falar com ele ainda. Bolsonaro é o presidente do Brasil, não dá para ficar tomando o tempo dele à toa, e não me senti no direito de incomodá-lo", explicou.