João Roma se esquiva, mas não nega apoio a ACM Neto nas eleições
Especulado para o Senado, Roma aponta que "não tem pressa" para decidir o futuro

Foto: Max Haack | Divulgação
Especulado como pré-candidato ao Senado, João Roma, do PL, andou se esquivando de perguntas relacionadas ao possível apoio para a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil) para governador, mas afirmou que as conversas com o grupo estão sendo "avaliadas e evoluídas".
“Dizem que quem tem prazo não tem pressa. Nós temos um período até o dia 4 de abril, que é o prazo de desincompatibilização dos cargos, eu acho que isso será uma data emblemática”, iniciou o presidente do PL baiano, e complementou:
“A tendência é que nós [vamos] marchar juntos. Não há perto, não há fixação por cargo ou espaço, o que queremos, sim, é oferecer uma proposta para os baianos para que a gente possa melhorar o futuro da nossa Bahia”.
A sua fala foi retirada na manhã desta quinta-feira (15) na Lavagem do Bonfim. Roma também comentou sobre o ano político em Brasília, que, segundo o próprio, será de "efervescência".
“O ano político em Brasília vai ser de grande efervescência durante todo esse mês de março, e eu acredito que até o início de abril, tenhamos um desenho já bem decantado do que será, ou seja, em relação a nomes e posições”, afirmou Roma, sem citar a pré-candidatura à Presidência da República do senador Flávio Bolsonaro (PL).
Vale lembrar que, antes de se filiar ao PL e concorrer e ganhar como Deputado Federal e concorrer pelo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, João Roma trabalhava na gestão da prefeitura de Salvador com ACM Neto, nos dois mandatos.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


