Pastor Sargento Isidório indica apoio ao PT e diz ter "gratidão" a Wagner e Rui
Deputado federal e diretor da Fundação Dr. Jesus foi entrevistado pelo Varela Net na última segunda-feira (4)

Foto: Domingos Junior/Varela Net
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) indicou, em entrevista na redação do Varela Net, na noite da última segunda-feira (4), que deve continuar caminhando com a base petista no estado, sinalizando apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia.
Ao ser questionado sobre o cenário político local e sua relação com o grupo governista, Isidório revelou ter gratidão ao ex-governador Jaques Wagner (PT) e ao governador Rui Costa (PT). O deputado contou sua história de dificuldade e atribuiu aos gestores a melhora do centro de recuperação. Isidório disse ainda que se precisar, votará no ex-presidente Lula na eleição para o Palácio do Planalto.
"A minha relação, não é com o PT, é com pessoas do PT, é a gratidão e afeição. O Deus da bíblia não gosta da ingratidão. Esse povo do PT, Jaques Wagner e Rui Costa [...] Foi quem me socorreu o governo Wagner, depois Rui continuou. Então, meu caso é um caso da gratidão. Hoje tem uns pastores que tentam me prejudicar, dizem que sou demônio [...] O povo que o voto com Rui Costa, e se precisar, voto com Lula. A eleição é para administrador, é para quem sabe fazer para todo mundo. Então, se ele atender todo mundo, independente de religião [...] É esse grupo do PT que ajuda a fundação e as famílias até hoje", declarou.