Flávio Bolsonaro se pronuncia após Eduardo Bolsonaro e Ramagem serem cassados: 'perseguidos Políticos'
Pronunciamento foi feito nas redes sociais do senador, que questionou os passos da Câmara

Foto: Saulo Cruz/Agência Senado
Pouco tempo depois do anúncio da cassação dos mandatos de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Alexandre Ramagem (PL-RJ), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou e questionou a ação da Câmara. Segundo o político, é um erro retirar os mandatos, além de, na visão dele, os dois são perseguidos politicamente.
“São perseguidos políticos! Não estão fora do Brasil porque querem, mas sim pelo bizarro sistema persecutório vigente no Brasil — que pode ser chamado de qualquer coisa, menos de democracia plena”, disse.
Na defesa dos companheiros de partidos, o senador e pré-candidato à Presidência pelo PL afirmou que os dois não estão fora do Brasil por opção, e sim, por um "bizarro sistema persecutório vigente no Brasil”, que, em sua avaliação, “pode ser chamado de qualquer coisa, menos de democracia plena”.
Ainda no comunicado, postado nas redes sociais, Flávio questiona a contabilização das faltas, citando situações excepcionais.“Há casos e casos. Se um parlamentar fosse sequestrado por grupo terrorista por longo tempo e excedesse o limite de faltas, também perderia o mandato? Ou sofresse um acidente e ficasse inconsciente por meses num hospital?”, disse.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


