Flávio Bolsonaro diz que a Polícia Federal está perseguindo Jair Bolsonaro
O senador questiona critérios da operação policial
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Flávio Bolsonaro (PL-RJ) realizou uma publicação em sua rede social para manifestar sua indignação com a Polícia Federal. O senador afirmou que existe um grupo da PF que é utilizado para 'perseguir' o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. O comentário foi feito após o início da nova fase da operação Venire, que investiga a suspeita de falsificação dos certificados de vacinas contra a Covid-19 de Bolsonaro.
Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra Washington Reis (MDB), ex-prefeito de Duque de Caxias e atual secretário estadual de Transporte e Mobilidade do Rio de Janeiro, além de Célia Serrano, secretária de Saúde de Duque de Caxias. Ambos são suspeitos de participar da falsificação dos certificados de vacina da Covid-19 do ex-presidente.
Flávio levantou a hipótese da PF está tentando atingir os candidatos que são apoiados pelo ex-presidente."Pequeno grupo da PF segue sendo usado para perseguir Bolsonaro, agora fazendo o trabalho de juizado de pequenas causas. Qual o critério, atingir candidatos apoiados por Bolsonaro? Vergonha!", relatou no seu perfil oficial em uma rede social.