NotíciasPolíticaFlávio Bolsonaro critica imprensa e volta a defender bombardeio de navios na Baía de Guanabara

Flávio Bolsonaro critica imprensa e volta a defender bombardeio de navios na Baía de Guanabara

O senador disse que sua fala foi mal interpretada pela imprensa

| Autor: Redação - Varela Net
Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro |Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado/CP

Após a repercussão negativa do seu comentário em uma postagem do Secretário de Guerra dos Estados Unidos, na última quinta-feira (23), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse em suas redes sociais que a imprensa “defende bandido”. Na ocasião, o filho de Jair Bolsonaro havia celebrado os ataques dos EUA a navios que estariam transportando drogas da Venezuela, e citou que esses ataques deveriam acontecer também no Brasil, no combate ao tráfico brasileiro. 

“Eu não sei você, mas eu vibro quando eu vejo aqueles navios cheios de drogas explodidos em alto mar com os traficantes dentro. Aí foi um vídeo desse que eu reproduzi nas minhas redes sociais, dizendo ‘que inveja’ e falando que tem navios que chegam ao Rio de Janeiro para abastecer o tráfico”, disse o senador no vídeo. 

Flávio ainda disse que sua fala foi mal interpretada pela imprensa, que já teria uma má vontade com ele, e inventou que o político estaria defendendo que “se taquem bombas” na baía carioca. 

“E aí uma parte da imprensa, que já tem uma má vontade com a gente, e adora defender um traficante de drogas, inventa que eu tô que se taquem bombas na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Eu fico revoltado com essa defesa de traficantes”, afirmou. 

Tags

Notícias Relacionadas