Filha de Temer reafirma voto em Lula após pai ser chamado de golpista; assista
Luciana Temer diz que vai votar em Lula mesmo após o candidato chamar o pai dela, Michel Temer, de golpista

Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer (MDB), reafirmou voto ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mesmo após ele chamar Temer de golpista. Em um vídeo no Instagram, ela diz que "muita gente" a perguntou se vai continuar defendendo Lula após o insulto no debate presidencial de ontem, realizado pela TV Globo.
"Deixa eu explicar uma coisa para quem não entendeu: eu não defendo um homem, defendo um modelo de país, defendo um modelo de sociedade que não é possível, definitivamente, com um governante que desrespeita as instituições, que é favorável a crianças não frequentarem a escola, que é favorável ao armamento das pessoas e que tem falas e atitudes machistas, racistas e homofóbicas", disse Luciana.
A professora declarou que não é este país que ela quer para os filhos e netos. "Não é este país que quero deixar para os meus filhos e netos, aliás, não é um país que quero pra mim. Por isso, eu voto 13", disse. "Não é uma defesa do Lula, é uma defesa de um modelo de sociedade", completou.
Confira o vídeo: