Felipe Neto expõe processos vencidos contra pessoas do meio político
Além de mostrar processos ganhos, Felipe ainda disse que irá processar qualquer um que inventar mentiras sobre ele
Foto: Instagram/ Felipe Neto
Nesta segunda-feira (13), o influenciador Felipe Neto, afirmou que irá processar as pessoas que fizerem alegações criminosas que não condizem com a realidade. Além disso, hoje o youtuber ainda mostrou uma lista de processos vencidos contra personalidades que estão no meio político, incluindo próprios políticos e influenciadores digitais, por a chamada " Fake News".
“São alguns dos processos que ganhei ao longo dos últimos anos contra toda essa turma que inventou mentiras ao meu respeito, e que juravam que estavam falando a verdade e que jamais perderam na Justiça para mim”, disse Felipe Neto em vídeo.
É muito importante q vc compartilhe esse vídeo e envie para qlq pessoa q vc tenha visto espalhando fakenews a meu respeito.
— Felipe Neto ? (@felipeneto) May 13, 2024
Precisamos contar a verdade e continuar ajudando! pic.twitter.com/ssmlsjf2X1
Nomes como o influencer Nando Moura, Carlos Jordy e Antônia Fontenelle estão na relação de pessoas que perderam os processos contra ele. No primeiro citado, Nando, segundo Felipe, teve que pagar 39 mil reais a ele.
Sobre futuros processos, Felipe comentou: “O que eu quero falar para vocês? Que toda essa galera que está agora repetindo mentiras ao meu respeito, seja revivendo coisas do passado, ou falando atrocidades criminosas sobre mim, como que eu teria desviado dinheiro da compra dos purificadores, ou que eu teria superfaturado esses purificadores, ou qualquer outra alegação criminosa ao meu respeito, todas essas pessoas serão processadas”