Ex de Costa Neto diz que Michelle Bolsonaro foi “peguete” do presidente do PL
Maria Christina Mendes Caldeira também afirma que Valdemar teria acobertado “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”

Foto: Reprodução
Maria Christina Mendes Caldeira, que foi casada com o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, fez revelações bombásticas numa live no Instagram e garantiu ter provas. Segundo, Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, foi “peguete” de seu ex-marido. A mulher também afirma que Valdemar teria acobertado “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”.
A live foi feita enquanto ela dirigia em Miami, no começo da noite da última sexta, quando mandou um recado direto dela ao ex-marido. Ela afirma que Valdemar sempre desdenhou de Bolsonaro, a quem chamava “baixo clero burro”, acrescentando que Michelle Bolsonaro “foi sua peguete depois da minha administração”.
Sobre a condição atual do presidente, diz que "desde o dia que perdeu eleição, Bolsonaro está sentado no sofá, vendo Netflix e picotando documentos. Ou tentando dar 'pau' em computador para apagar as coisas que ele aprontou”.
Leia também:
"Bolsonaro passa o dia picotando documentos", diz ex-mulher do presidente do PL
Partido de Bolsonaro vai pedir invalidação de votos de urnas antigas