Ex-aliado, Marcelo Nilo volta a criticar Rui Costa: "Não é um bom político"
Ex-deputado federal volta a falar sobre rompimento com o ministro-chefe da Casa Civil
Foto: Divulgação
O ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) voltou a criticar o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), durante entrevista para a BandNews FM. O político disse que o ex-governador da Bahia "não é um bom político".
“Reconheço, como sempre reconheci, que ele é um bom gestor, mas não é um bom político. Isso não quer dizer que a pessoa que seja um bom gestor e não um bom político, não cresça. Eu digo a você que fiz tudo certo, mas deu tudo errado”, explicou o ex-parlamentar.
Nilo ainda revelou ter conversado com o senador Jaques Wagner (PT) para comunicar sua decisão de migrar para o grupo político do então candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). O ex-deputado foi ventilado como vice ou postulante ao Senado na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, o que não ocorreu.
“Mudei de lado porque eu não me dava bem politicamente com Rui Costa. Não como pessoa, como pessoa eu até gosto, ele tem o meu respeito. Como presidente da Assembleia, ele não atendia os deputados, não atendia ligação, não retornava. Tomei a decisão política de romper, conversei com Jaques Wagner, me lembro das palavras de Jaques Wagner: ‘você tem toda a razão. Realmente, Rui e você não se cruzam'”, disparou.