"Estou à disposição", diz Augusto Vasconcelos sobre suplência de Otto Alencar
Vereador de Salvador, que está sendo cotado para a chapa, conversou com exclusividade com a equipe do Varela Net, no desfile da Independência da Bahia
Foto: Domingos Júnior / Varela Net
O nome do vereador de Salvador e presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos (PCdoB), voltou a ganhar força como opção para a suplência de Otto Alencar (PSD) no Senado nos últimos dias.
Presente no desfile em comemoração aos 199 anos da Independência da Bahia, no último sábado (2), Augusto falou com a equipe do Varela Net sobre o assunto. O vereador disse acreditar que as definições sobre a sua possível presença na chapa devem acontecer nos próximos dias. Entretanto, o edil deixou claro que jogará em "qualquer posição que escalarem", e disse estar à disposição para compor o projeto que, segundo ele, é coletivo.
"Acredito que nos próximos dias teremos uma definição. Nosso nome está muito bem cotado, as avaliações internas são muito positivas, agradeço o apoio das pessoas que nos param, falando que estão apoiando esse pleito, que não é individual, mas é da classe trabalhadora, de compor a chapa majoritária", começou Augusto, que reforçou estar à disponível, caso seja o escolhido.
"Nós nos sentimos honrados com essa lembrança. Jogarei em qualquer posição que escalarem, estou à disposição, não é um projeto individual, mas sim coletivo. Estamos confiantes de que vai dar certo", finalizou o vereador.