Em tom de resposta, Malafaia mandará recado a Eduardo Bolsonaro em seu discurso no 7 de Setembro
Motivação seria as críticas feitas por Eduardo a grandes figuras da direita

Bolsonaro abraçado em Malafaia |Foto: Isac Nóbrega/Presidência
Depois de algumas falas de Eduardo Bolsonaro, criticando grandes nomes da direita brasileira, o discurso do Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de 7 de Setembro na Paulista, terá um recado focado para o filho 03 do ex-presidente. A previsão, segundo aliados, é que Malafaia faça elogios ao deputado, mas que o alerte de que é necessária a união.
As informações são da jornalista Bela Megale de O Globo. Malafaia vai alertar Eduardo de que não é adequado criticar os aliados em um momento difícil para a direita. O deputado federal criticou lideranças como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas - bastante criticado pelos filhos de Jair Bolsonaro, em geral -, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
A "rixa" entre Malafaia e Eduardo se tornaram público no último mês, quando alguns áudios do pastor foram revelados pela Polícia Federal, onde mostraram conversas de Malafaia com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) sobre o tarifaço americano, imposto no Brasil, em que o pastor chama Eduardo de "babaca". Em um vídeo, Malafaia também ameaçou "arrebentar" o 03.
Após a divulgação dos áudios, Eduardo fez uma postagem nas redes sociais e minimizou as declarações. Ele ainda mandou recado ao pastor por meio do líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ) de que Malafaia é “nosso tiozão” e que eles não iriam “se dividir”.