Em novo ataque, Eduardo Bolsonaro ameaça revelar lista de “traidores” nas redes sociais
Deputado, que está nos Estados Unidos, reagiu a declarações de Romeu Zema e voltou a atacar antigos aliados, chamando-os de “prostitutas”

Foto: Vinicius Schmidt/Metropoles
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que se encontra nos Estados Unidos, tem intensificado ataques a ex-aliados e agora pretende divulgar uma lista de supostos “traidores” do grupo familiar, classificando-os como “prostitutas”.
Na última quarta-feira (12), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu a declarações feitas pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).
Em entrevista a um grande portal de notícias, Zema afirmou que Eduardo colocou seus interesses pessoais acima dos interesses do Brasil.
"Ele não foi muito feliz nas declarações dele. Não podemos colocar o direito pessoal, particular de alguém, acima do interesse da nação. O interesse de alguém pessoalmente [não pode] se sobrepor ao interesse de um país", disse o governador.
Eduardo reagiu pouco depois:
"Posso reagir? Ou vão me acusar de dividir a direita? Eu estou aqui na minha, fazendo o que todos que me seguem sabem. Na verdade eu já sei a resposta a este questionamento que fiz".
Em seguida, acrescentou:
"A verdadeira pergunta é: a quem interessa assassinar a minha reputação?"
Em nova publicação nas redes sociais, o parlamentar voltou ao tema e classificou os supostos traidores como “prostitutas”, sugerindo a intenção de divulgar seus nomes.
"A máquina está trabalhando forte para ludibriar a percepção popular. Aproveite esta oportunidade e anote num caderninho o nome das prostitutas, assim eles não te enganarão de novo", escreveu o deputado.
A máquina está trabalhando forte para ludibriar a percepção popular. Aproveite esta oportunidade e anote num caderninho o nome das prostitutas, assim eles não te enganarão de novo.
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) November 13, 2025
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


