Cotado para vaga de vice de ACM Neto, Ângelo Dourado se afasta de rádio
Legislação exige que comunicadores que vão disputar eleições deixem veículos de comunicação até esta quinta-feira (30)

Foto: Divulgação
O empresário e comunicado Ângelo Dourado, indicado pelo PDT para ser vice de ACM Neto (União Brasil) nas eleições para o governo da Bahia, se afastou, nesta quinta-feira (30), das atividades na rádio Caraíbas, de Irecê. A legislação eleitoral determina que comunicadores que vão disputar algo cargo no pleito, se afastem dos veículos até esta quinta (30).
Angelo é a aposta do PDT para compor a chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador. Apesar de não ter o martelo batido acerca da sua indicação, o empresário cumpre o rito para ter o seu nome disponível, caso seja o escolhido.
"Estou cumprindo uma regra estabelecida pela Justiça Eleitoral, já que meu nome foi oficialmente indicado pelo PDT e está sendo analisado por ACM Neto. Caso esse pleito tenha sucesso, não teremos problemas lá na frente. Foi o que definimos com o presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior", disse Ângelo.
Ângelo é um dos nomes cotados para formar a chapa, que já tem Cacá Leão (PP) como pré-candidato ao Senado. Além do empresário, ainda correm por fora outros nomes, como os deputados federais Márcio Marinho e Marcelo Nilo, ambos do Republicanos.