Comentarista da Jovem Pan é demitido após fazer saudação nazista
Ex-BBB Adrilles Jorge confirmou demissão nas redes sociais

Foto: Reprodução / TV
O ex-BBB Adrilles Jorge foi demitido do posto de comentarista da emissora Jovem Pan após fazer, na última terça-feira (8), uma saudação nazista ao vivo, durante um debate que repercutia a fala do apresentador de podcast Monark sobre a existência de uma partido nazista no Brasil.
Conhecido por apresentar o Flow Podcast, Monark foi desligado do grupo na terça-feira (8) ao declarar, enquanto entrevistava os deputados federais Kim Kataguiri e Tabata Amaral, que achava válido a existência de um partido nazista registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No final do debate, Adrilles ainda fez um gesto conhecido como "Sieg Heil".
Adrilles se pronunciou nas redes sociais e confirmou o desligamento da emissora. O ex-brother ainda negou ter feito a saudação. "Fui demitido da Jovem Pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam", escreveu nesta quarta-feira (9).
Fator determinante para a Segunda Guerra Mundial, o regime nazista alemão se caracterizou pela política de perseguição racial, criando campos de concentração responsavéis pelo holocausto, resultando em um dos episódios mais tristes da história da humanidade.