Ceará: homem mata cliente de bar a facadas por ser eleitor de Lula
Crime aconteceu na cidade de Cascavel, no último sábado (24). Vítima foi sepultada no domingo (25)
Foto: Reprodução/Twitter
Um homem matou um eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a facadas em um bar localizado na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, no último sábado (24). O crime é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel.
De acordo com informações do "O Povo", o suspeito entrou no estabelecimento comercial gritando "quem é eleitor do Lula aqui?". A vítima se pronunciou e, em seguida, recebeu uma facada nas costelas. Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
"Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", informa o comunicado da Polícia Civil.
Ainda de acordo com o jornal cearense, o suspeito tem 59 anos de idade e apresenta passagens por lesão corporal dolosa na polícia.
Antônio Carlos trabalhava como caseiro em sítios da região e deixa um filho de 10 anos. O corpo foi sepultado no último domingo (25), em Guanaces, também em Cascavel. A irmã da vítima afirma que não está sendo fácil "levantar a cabeça ainda mais da forma que aconteceu, por causa dessa besteira de política", relata.