Carlos Bolsonaro se pronuncia sobre o 8 de janeiro: "Golpe que nunca existiu"
Filho de Jair Bolsonaro comentou sobre o dia e o envolvimento do pai

Foto: Renan Olaz/CMRJ
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) se pronunciou em sua conta do X (antigo Twitter) na manhã desta quinta-feira (8) para falar sobre o "aniversário" de três anos dos atos antidemocráticos cometidos em 8 de janeiro de 2023 após as eleições presidenciais de 2022. Carlos classifica a data como "um golpe que nunca existiu".
Na publicação, Carlos aponta que existe uma "perseguição suprema jamais vista na história do Brasil", onde as leis "são ignoradas por instituições que deveriam zelar pela Constituição, pelos direitos humanos e pelo devido processo legal".
"O que se assiste não é Justiça, é vingança; não é democracia, é exceção permanente; não é Estado de Direito, é o verdadeiro negacionismo em sua essência", finalizou o filho de Jair Bolsonaro (PL).
Um golpe que nunca existiu, uma perseguição suprema jamais vista na história do Brasil e leis sumariamente ignoradas, inclusive quando comorbidades graves são expostas. Tudo isso sob o silêncio cúmplice das instituições que deveriam zelar pela Constituição, pelos direitos humanos…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 8, 2026
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


