Capitão Alden elogia Bolsonaro e critica STF: "agindo a margem da lei"
Deputado estadual conversou exclusivamente com o Varela Net

Foto: Divulgação
O deputado estadual Capitão Alden, que disputa uma vaga na Câmara, conversou exclusivamente com a reportagem do Varela Net. Ele enalteceu o presidente Jair Bolsonaro e falou sobre a importância de eleger parlamentares aliados ao governo nesse pleito.
Presente no ato bolsonarista realizado nesta quarta-feira (7), na região do Farol da Barra, em Salvador-BA, Alden ainda criticou o STF sem citar nominalmente a corte.
"É de extrema relevância que a gente tenha candidatos cada vez mais conservadores. Estamos vendo um Brasil totalmente diferente daquilo que esperávamos, que é um país democrático, com liberdade, imprensa e pessoas livres. Estamos vendo um presidente que, de fato, tem atuado nas quatro linhas da constituição, um dos presidentes que mais respeitaram a constituição federal, e, ao contrário do que a gente imagina e esperava, instituições que deveriam garantir a fiscalização e cumprimento da lei estão agindo a margem da lei por interesses ideológicos e político-partidários, isso não é bom. A gente precisa de um parlamento forte, seja nas assembléias legislativas, seja na câmara federal. Então, eu torço para que a gente tenha cada vez mais candidatos vitoriosos que ajudem o presidente e o futuro governador Roma a realmente trazer ordem para a Bahia e Brasil. A política nacional e baiana andam juntas", pontuou.
O deputado também falou sobre a polarização das eleições e de uma possível divisão de votos entre ACM Neto e João Roma. Para ele, "a verdade vai prevalecer", e, a medida que a chapa bolsonarista for dando continuidade em sua campanha, a tendência é o candidato do PL acumular mais votos.
"Aqueles que dividem, que não querem polarizar, que estão em cima do muro, eles estão realmente no caminho errado, ou é Lula ou é Bolsonaro, e quem não estiver nesse caminho está tentando uma terceira via muito falsa (...) Existe ainda uma confusão. Até as eleições as pessoas terão mais consciência e informações e vão poder tomar suas decisões de maneira mais acertada. Nesse momento é natural a confusão, a desordem, a não compreensão, mas até as eleições, com o decorrer da campanha e nossa andança pelo estado, a verdade vai prevalecer e as pessoas vão escolher o melhor candidato, aquele que está de fato com o presidente e que é o melhor para o Brasil", completou.