Cacá Leão revela ser contra privatização da Petrobras
Candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) participou do debate promovido pelo portal G1 Bahia, na manhã desta terça-feira (30)
Foto: Domingos Júnior / Varela Net
O deputado federal Cacá Leão (PP), candidato ao Senado na chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil), afirmou ser contra a privatização da Petrobras. O destino da estatal foi um dos temas do debate entre os postulantes ao Congresso Nacional, promovido pelo portal G1 Bahia, na manhã desta terça-feira (30).
Questionado pelo senador Otto Alencar (PSD) sobre o tema, Cacá disse entender que a discussão acerca da privatização da empresa deve acontecer em um futuro distante. O pepista ainda criticou a atual política de preços praticada pela estatal.
“Precisamos rever o papel do estado. Alguns órgãos perderam até suas funções já que houve modernização das formas de agir. Não podemos prejudicar os servidores que tem direitos garantidos na constituição. Especificamente sobre a Petrobras, sou contra a privatização. E sou contra a forma como a Petrobras é dirigida atualmente, onde acionistas recebem divisão de lucros exorbitantes”, disse o deputado.