Bruno Reis relembra infância difícil: "A vida ensina muito"
Prefeito de Salvador conta que passava por debaixo da catraca do ônibus para guardar dinheiro para merenda
Foto: Domingos Júnior/Varela Net
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), fez um relato emocionante sobre a sua infância, durante a entrega do novo mobiliário urbano, na avenida Centenário. Na ocasião, o prefeito contou sobre as dificuldades que enfrentou após a morte da mãe.
"Quando minha mãe era viva, ela era professora da escola. Na época, a gente podia ir de carro, porque ia com minha mãe. Ela dava aula de manhã, de tarde e de noite, para sustentar sozinha, três filhos. Quando minha mãe faleceu, tivemos que ir para escola de ônibus", disse o gestor municipal, que completou.
"Quando eu não entrava pela frente do ônibus, eu passava por debaixo da catraca para sobrar dinheiro para o lanche", finalizou Bruno Reis.
Bruno Reis disse ainda que as experiências trouxeram aprendizado para a sua vida. "Momentos que contribuíram de forma decisiva para ser o homem que sou hoje. Eu digo que a universidade ensina, a academia ensina, mas a vida ensina muito mais. As experiências que temos na vida em todas as esferas, todas as oportunidades que temos, isso vai contribuindo para sua formação", afirmou.