Briga entre vereadores em Feira de Santana termina com agressão física
Evaldo Lima (MDB) agrediu Marcos Lima (União Brasil) durante a sessão desta terça-feira (22)
Foto: Reprodução
O vereador de Feira de Santana, Marcos Lima (União), afirma ter sido agredido com um tapa no rosto pelo colega de Casa, Edvaldo Lima (MDB), durante a sessão desta terça-feira (22).
A agressão teria acontecido durante uma acalorada discussão. A confusão começou após Marcos citar Edvaldo em seu discurso para os demais vereadores. Em seguida, o parlamentar mencionado vai em sua direção, abaixa o microfone utilizado por ele e levanta o dedo contra o vereador. Marcos então acusa o político de lhe agredir.
"Cejam só, o cristão, evangélico, o pastor me xingando, me agredindo, por eu estar aqui defendendo vocês", disparou o vereador. Ao portal G1 Bahia, Marcos Lima confirmou ter sido vítima da agressão e disse que a briga começou durante a votação de uma suplementação para a área da saúde e obras.
"Eu questionei o vereador Edvaldo Lima, que falou que votava contrário à suplementação. A Casa estava cheia de pessoas que trabalham na prefeitura de Feira de Santana, que estão sem receber salário, devido a suplementação desses recursos que não foram liberados", disse.
Veja