"Brasil não precisa se preocupar com o pênis de Bolsonaro", dispara Waack
Apresentador da CNN ironiza discurso de presidente e disse que o que precisa estar normal é a irrigação do cérebro

Foto: Reprodução
O jornalista Willian Waack, da CNN Brasil, criticou o discurso do presidente Jair Bolsonaro, durante as celebrações do Bicentenário da Independência do Brasil, no qual o chefe do Executivo puxou um coro de "imbrochável" para si mesmo. Bolsonaro discursava em ato em Brasília, depois do desfile cívico.
"O país não precisa se preocupar, se é que muita gente se preocupou, com a irrigação sanguínea do pênis normal de Bolsonaro", disse. "Ela está plenamente normal e satisfatória, ele assegurou. O que permite esperar que a irrigação esteja também normal e satisfatória em outros órgãos que ele precisa para governar, como o cérebro", acrescentou.
O próporio Bolsonaro respostou trecho da fala. "Obrigado?!", escreveu nas redes sociais.
- Obrigado?! pic.twitter.com/lBjjhFKPst
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 8, 2022
Na ocasião, Bolsonaro afirmou que a primeira-dama Michelle Bolsonaro é "uma mulher ativa na minha vida", falando que ela não está ao lado dele "muitas vezes está é na minha frente". Ele ainda recomendou que homens solteiros se casem. "Tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda".
Em seguida, o presidente então beijou a primeira-dama e diante dos gritos puxou o coro de "imbrochável, imbrochável".