Bolsonaro recepciona apoiadores em Brasília; Michelle se ajoelha e ora
Encontro aconteceu em frente do Palácio da Alvorada, na terça-feira (20); grupo permanece na capital federal e pede intervenção militar
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Prestes a deixar o Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma breve aparição para um grupo de apoiadores que realizam atos antidemocráticos em Brasília, no início da noite desta terça-feira (20). O chefe do Executivo, que acompanhou a cerimônia de arriamento da bandeira, estava acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Veja o vídeo:
Em determinado momento, os manifestantes começaram uma oração. Michelle, conhecida por sua relação próxima aos evangélicos, fato bastante explorado durante a campanha do ainda presidente, se ajoelhou para seguir o momento de clamor. Toda a cena aconteceu em frente ao Palácio da Alvorada.
Desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro tem feito poucas aparições públicas. Michelle também tem adotado a discrição, mas apareceu na cerimônia de diplomação da Justiça Eleitoral do Distrito Federal, na segunda-feira (19).