Bolsonaro fala sobre derrota na Bahia durante as eleições
"Na Bahia foram 4 milhões a mais para o outro lado. Em função do quê?", questionou o ex-presidente

Foto: Reprodução/Léo Dias TV
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, na terça-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro falou das eleições na Bahia e afirmou que a votação no estado seguiu além do que a lei determina. Ele falou também, rapidamente, sobre os índices de violência do estado.
"O grande problema da Bahia, as eleições, em grande parte das seções, vão até 0h. Que diz a legislação? Você está votando, 17h acaba, se tiver alguém na fila vai para dentro. Na Bahia, acabaram grande parte 20h, depois 22h, algumas até 23h59. Alguma coisa aconteceu. Os mesários são os mesmos. A eleição tem que acabar 17h. Chegou atrasado, não vai votar. Dá margem para acontecer isso daí", afirmou. "Na Bahia foram 4 milhões a mais para o outro lado. Em função do quê? Não estou falando de possível fraude, não e isso. Se você for ver a seção que acabou às 17h e a que acabou às 23h, o percentual da esquerda é enorme...", disse ele, indicando que teria acontecido alguma irregularidade, mas sem apresentar provas.
A lei eleitoral determina horário para registrar o voto vai até as 17 horas (horário de Brasília), mas se o eleitor estiver na fila nesse horário tem direito de votar. Após o fechamento dos portões, os eleitores recebem uma senha, que deve ser apresentada ao entrar no colégio. Quem chega à fila depois das 17h não pode votar.
Após as falas do ex-presidente, Leo Dias afirmou que a Bahia é da "tranquilidade, da paz" e que o discurso de Bolsonaro pode ter assustado os baianos. "É um dos estados mais violentos do Brasil", contrapôs o político.
Ainda, Bolsonaro elogiou a cantora Jojo Todynho, a qual recebeu a esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro, em sua festa de 28 anos. Segundo o político, os dois se conheceram por acaso por meio de Michelle e apesar da famosa gostar do militar, ela não podia falar abertamente seu posicionamento devido aos contratos que tinha na época. "Vi algumas declarações dela. Me libertei! Bacana, pô! E fala realmente o que tem que falar. Eu acho que batemos 100% no pensamento, não é nem 90%. É 100%!", declarou ele.
Ele ainda chamou atenção pelo fato de Jojo estar mais magra e até elogiou a cantora: "Ela tá bonita, hein! Agora perdeu peso, tá bonita. Jojo você tá um filezinho, hein", ressaltou Bolsonaro com bom-humor, arrancando uma gargalhada de Leo Dias.