Bolsonaro é hostilizado em jogo do São Paulo no Morumbi: "Genocida"
Torcedor declarado do Palmeiras, ele foi ao estádio assitr à partida entre o Tricolor e Soport pela Copa do Brasil.
Foto: Reprodução/Twitter
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hostilizado na noite desta quarta-feira (1º), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Torcedor declarado do Palmeiras, ele foi ao local assistir à partida entre São Paulo e Sport, pela Copa do Brasil. As manifestações contrárias ao ex-presidente partiram das arquibancadas e também ocorreram do lado de fora do estádio.
O ex-mandatário integrou a comitiva do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi convidado pela diretoria do clube. O ex-presidente não vestiu uma camisa do clube paulista, um dos únicos uniformes dentre os principais times do país que Bolsonaro não usou em público. Bolsonaro chegou nesta quinta-feira a São Paulo e está hospedado na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes a convite de Tarcísio.
Do lado de fora do estádio, um grupo de algumas dezenas de torcedores são-paulinos usou faixas e sinalizadores para protestar contra a presença do ex-presidente no estádio. Cantaram músicas com xingamentos ao ex-chefe do Executivo, chamado de “genocida” e “racista cagão”.