Bolsonaro aposta em pastores para virar votos no Nordeste, diz colunista
Bolsonaro monta um grupo formado pelos pastores e deputados Otoni de Paula e Marco Feliciano (foto), além dos senadores Damares Alves e Magno Malta, eleitos no último domingo (2)
Foto: Foto: Reprodução / Twitter
O presidente Jair Bolsonaro (PL) confia em pastores para virar votos no Nordeste, para virar votos no Nordeste, região que sacramentou a liderança de Lula (PT) no primeiro turno das eleições. O possível plano do candidato à reeleição foi divulgado pelo jornalista Lauro Jardim revelou em sua coluna do Jornal O Globo, na manhã desta terça-feira (4).
Segundo Jardim, o mandatário brasileiro promoveu uma reunião nesta segunda (3) no Palácio do Planalto para definir as estratégias de campanha. Na ocasião, Bolsonaro montou um grupo formado pelos pastores e deputados Otoni de Paula e Marco Feliciano, além dos senadores Damares Alves e Magno Malta, eleitos no último domingo (2).
Os "escolhidos" terão que fazer campanha para o atual presidente em igrejas no Nordeste, com o foco na virada de votos para o atual chefe do Executivo.