Bolsonaro afirma ter "pintado clima" entre ele e menina de 14 anos; entenda
Declaração do presidente aconteceu em um podcast, na última sexta-feira (14)
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma declaração polêmica durante entrevista para um podcast, na última sexta-feira (14). Na ocasião, o chefe do Planalto, que tenta a reeleição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou ter 'pintado um clima' entre ele uma jovem de 14 anos.
Bolsonaro fez o relato de uma andança pelas ruas de Brasília, quando teria avistado uma adolescente de 14 anos, aparentemente venezuelana, e parado a sua moto. Ele ainda disse que questionou se poderia entrar na residência da jovem, e sugeriu que ela e as demais garotas presentes estariam se prostituindo.
“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e vi umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14,15 anos, arrumadinhas no sábado. Vi que elas eram meio parecidas. Pintou um clima, eu voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Eu entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas se arrumando no sábado pra quê?”, disparou o presidente.
Confira o vídeo