NotíciasPolíticaBobô Tavares fala em vitória de Jerônimo no primeiro turno: "Muito confiante"

Bobô Tavares fala em vitória de Jerônimo no primeiro turno: "Muito confiante"

Ídolo do Bahia, o deputado estadual também acredita em votação história para Lula no estado baiano

| Autor: Redação
Bobô Tavares fala em vitória de Jerônimo no primeiro turno: "Muito confiante"

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

Deputado estadual e candidato à reeleição, Bobô Tavares (PCdoB), campeão brasileiro com o Esporte Clube Bahia em 1988, falou sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter votação histórica no estado baiano. Declaração foi feita no Largo de Roma, em Salvador, onde apoiadores se concentram para iniciar a carreata com o presidenciável petista e Jerônimo Rodrigues (PT), candidato ao governo estadual. 

"Lula no primeiro turno. Jerônimo, aqui na Bahia, primeiro turno também. Nós estamos muito confiantes, sobretudo, com a votação de Lula na Bahia, tenho certeza que será histórica essa votação, e de Jerônimo, que cresceu muito nos últimos 15 dias, temos acompanhado a majoritária e realmente há, digamos assim, uma sensação forte e desejo da população baiana, da maioria da população baiana, de continuar esse trabalho que se iniciou com Wagner, com Rui e agora com Jerônimo", afirmou o ídolo tricolor.  

Apesar de se demonstrar confiança na eleição e reeleição de deputados estaduais e federais, Bobô afirma que não imagina quantas cadeiras o Partido Comunista do Brasil, que está em uma federação com o Partido Verde (PV) e o Partido dos Trabalhadores (PT), fará na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

"Estamos otimistas com o trabalho e também, é claro, com a receptividade da população. Então, acho que todos nós só vamos ter noção do vai acontecer,  claro, quando anunciarem os resultados das urnas. Acho que o partido está bem, está fortalecido com o trabalho que tem feito, e seus parlamentares todos bem respeitados, todos com muita credibilidade. A gente tem a expectativa de reeleger esses deputados, acrescentar e, quem sabe, ampliar, e fazer uma bancada forte, firme, para a Câmara Federal também", completou o deputado estadual.

Tags

Notícias Relacionadas