NotíciasPolíticaApós vaias a Colbert Martins durante evento, Lula sai em defesa do prefeito

Após vaias a Colbert Martins durante evento, Lula sai em defesa do prefeito

Presidente pediu respeito ao prefeito e afirmou que fez o convite ao político

| Autor: Redação

Foto: Ricardo Stuckert / PR

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) foi vaiado na manhã desta segunda-feira (1º) durante evento de entrega da duplicação do lote 6 da BR-116, realizada pelo presidente Lula (PT). O pronunciamento do prefeito precisou ser interrompido por conta das vaias do público.

Durante as vaias, o presidente Lula se levantou e pediu ao público que respeitasse o prefeito da cidade. “Companheiros e companheiras, eu queria pedir para vocês a compreensão de que esse é um ato feito entre o governo federal e o governo estadual, e todas as pessoas que estão aqui foram convidadas. É muito desagradável a gente convidar uma autoridade municipal e depois a gente tratá-la com vaia. Não tem porquê fazer isso." afirmou o presidente.

Em sequência, Lula afirmou que o presidente foi convidado para o evento e pediu respeito novamente. "O prefeito não está aqui porque ele quer, ele está aqui porque nós o convidamos para vir aqui e nós queremos que ele seja respeitado na fala dele, é só isso que nós queremos. Porque senão, eu não vou poder frequentar nenhum evento convocado por um governador de oposição. Então é importante que a gente saiba, que a gente deseja com os outros aquilo que a gente quer para a gente e, a gente quer ser bem tratado. Por isso vamos ouvir o prefeito”, afirmou.

Durante sua fala, Colbert agradeceu o apoio do presidente e falou sobre a presença do político em Feira. “Obrigado, presidente. Mas o presidente Lula não vem aqui à Feira apenas agora. O meu pai, o Chico Pinto, sempre esteve aqui perto e eu, senhor presidente, estive na sua base de governo também lá em Brasília. Mas eu quero, agradecendo a sua presença aqui em Feira, fazer duas considerações, presidente. Em Feira nós temos hoje, mais de duas mil unidades no Minha Casa Minha Vida vazias, pessoas que foram expulsas por causa do tráfico e por outros problemas."

Tags

Notícias Relacionadas