NotíciasPolíticaApós não conseguir liberação de Moraes, Bolsonaro deve mandar esposa para a posse de Trump

Após não conseguir liberação de Moraes, Bolsonaro deve mandar esposa para a posse de Trump

Segundo o ex-presidente, Michelle deve viajar na manhã do sábado (18)

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Isac Nóbrega/PR

Após ter o pedido de devolução do seu passaporte negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou, na tarde desta quinta-feira (16), que sua esposa, Michelle Bolsonaro, irá representá-lo na cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, que ocorrerá na próxima segunda-feira (20).

A declaração foi dada durante uma entrevista ao portal "Faroeste à Brasileira". Bolsonaro falou que Michelle irá pegar um voo de Brasília para os EUA na manhã do próximo sábado (18). “No sábado de manhã, aqui do aeroporto de Brasília, tem um voo para os Estados Unidos. Minha esposa vai para lá, ela foi convidada e vai ter um tratamento bastante especial por conta da consideração que o presidente Trump tem por mim”, declarou o ex-presidente.

Bolsonaro afirmou que é muito querido pelo presidente eleito dos Estados Unidos. “Ele [Trump] tem um carinho por mim. Ele gostaria de apertar a minha mão também, senão não teria me convidado. Parece que foram cinco chefes de Estado convidados, e eu não sou chefe de Estado. Não estou indo para a festa de batizado da filha ou da neta de ninguém, é um evento de posse da maior democracia do mundo”, disse.

O ex-presidente ainda falou que sua defesa pretende recorrer da decisão de Alexandre de Moraes. “Lógico, não acabou ainda, tenho uma esperança muito pequena”, afirmou Bolsonaro.

Tags

Notícias Relacionadas