NotíciasPolíticaApós ataques de Malafaia, Bolsonaro e filhos se pronunciam

Após ataques de Malafaia, Bolsonaro e filhos se pronunciam

Malafaia chamou Bolsonaro de covarde após o ex-presidente se omitir na prefeitura de São Paulo

| Autor: Redação/VarelaNet
Após ataques de Malafaia, Bolsonaro e filhos se pronunciam

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Após ataques do pastor Malafaia, o ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu responder às críticas de omissão que sofreu. Resposta foi dada nesta terça-feira (8).

Em entrevista a Mônica Bergamo, Malafaia chama Bolsonaro de omissão nas eleições municipais entre Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB).

“Eu apoio Bolsonaro. Mas eu já disse: sou aliado, e não alienado”, reiterou Malafaia, acrescentando que o ex-presidente “não é criança” e jogou para os dois lados nas eleições de São Paulo. “Que porcaria de líder é essa?”, perguntou o pastor. Além disso, chamou de "omisso" e "covarde". 

Jair Bolsonaro, em resposta decidiu não inflamar a discussão e falou o seguinte: “Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”.

Os filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro também se pronunciaram:

“Roupa suja se lava em casa, e não em público. O presidente Bolsonaro fez o que tinha que ser feito, no momento certo, e foi decisivo para o cenário em São Paulo. Se não fosse Bolsonaro, Ricardo Nunes não estaria no segundo turno. Assim como foram decisivos Tarcísio e Malafaia, cada um na sua função, como um time de futebol, que não ganha só com atacantes. A fase agora é de distensionamento e, sem orgulho e vaidade, vamos juntos vencer a extrema esquerda em São Paulo. 2026 já começou e precisamos ser mais racionais que emotivos” disse Flávio sobre o caso.

“Sem ele, muito disso não teria ido adiante. Se ele nos critica hoje por algum motivo, ainda que eu possa entender absurdas certas palavras usadas por ele, cabe a mim ter a maturidade de interpretar e resolver com ele internamente. Sigo desejando saúde e tudo de bom a ele”, disse Eduardo sobre Malafaia.

Tags

Notícias Relacionadas