NotíciasPolíticaAna Paula Matos deve migrar para outro partido após ruptura de Bruno Reis com o PDT

Ana Paula Matos deve migrar para outro partido após ruptura de Bruno Reis com o PDT

Prefeito revelou a mudança durante coletiva nesta terça (27)

| Autor: Redação / Varela Net
Ana Paula Matos deve migrar para outro partido após ruptura de Bruno Reis com o PDT

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), confirmou na manhã desta terça-feira (27) a mudança da vice-prefeita Ana Paula Matos para outro partido. A mudança acontece após a ruptura com o PDT.

“O PDT, pelas questões nacionais e estaduais, resolveu seguir outro projeto. A vice-prefeita, diferente dos parlamentares, que têm prazo para deixarem o partido, pode sair a qualquer tempo. E no momento certo vamos tomar a decisão de qual será o partido. É uma decisão dela, que cabe a ela, mas quero dizer que o União Brasil está de portas abertas para recebê-la pelo grande quadro público que ela é e que tanto contribuí com a gestão”, disse o prefeito.

Durante sua fala, o prefeito abriu as portas do União Brasil para ser o novo destino da vice-prefeita. "Quero dizer que o União Brasil está de portas abertas para recebê-la pelo grande quadro público que é pelo tanto que ela contribuir na nossa gestão e pelo que ainda pode contribuir pela nossa cidade".

O prefeito havia confirmado a ruptura com o PDT em abril deste ano. Ainda em abril, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o presidente estadual da sigla, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, formalizaram uma aliança política.

Tags

Notícias Relacionadas