ACM Neto e Bruno Reis reforçam apoio ao candidato Flávio Matos em Camaçari
Em Camaçari, a disputa no primeiro turno foi acirrada

Foto: Divulgação
O candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), e sua vice, Professora Angélica (PP), se reuniram nesta segunda-feira (7) com o atual prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis, e o vice-presidente nacional do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, para definir estratégias para o segundo turno das eleições. Neto destacou que a campanha já foi reiniciada e que todo o grupo aliado a Flávio na Região Metropolitana estará mobilizado em Camaçari para garantir a vitória.
“Nós já estamos em campanha novamente, pois é segundo turno em Camaçari. Estaremos na cidade até o dia 27. Nos próximos 20 dias, ninguém vai descansar. Lembrem-se de que falaram que estavam 20 pontos à frente, mas a eleição terminou empatada. Agora é a hora da virada. Flávio Matos será o prefeito de Camaçari com o apoio de todos nós”, afirmou ACM Neto em um vídeo nas redes sociais.
Bruno Reis, que foi reeleito em Salvador com quase 80% dos votos, também se comprometeu a apoiar Flávio. “Estamos unidos, Salvador e Camaçari, para trabalhar muito nesta reta final. Camaçari não pode voltar ao passado. Precisamos de um prefeito trabalhador, que fez uma grande campanha e será o melhor que a cidade já teve”, disse Reis. Flávio Matos expressou sua satisfação com o apoio de Neto e Bruno para o segundo turno, que ocorrerá no dia 27 de outubro. “Estou feliz e animado com este apoio. Camaçari decidiu que não viverá mais sob opressão e medo, mas sim em busca de liberdade e um novo futuro”, declarou o candidato.
O primeiro turno em Camaçari foi acirrado, com apenas 559 votos de diferença entre os dois primeiros colocados. Flávio Matos obteve 77.367 votos, ou 49,17% dos válidos, ficando a apenas 1.306 votos de garantir a vitória já no primeiro turno.