"A vida dele é de muitas incoerências", diz ex-aliado sobre Bolsonaro
Luciano Bivar fala sobre possível volta do ex-presidente da República ao Brasil

Foto: Divulgação/PSL
O deputado federal Luciano Bivar, que preside o União Brasil, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi aliado, tem uma vida de "muitas incoerências". A declaração foi dada em entrevista ao jornal O Globo, divulgada nesta terça-feira (14).
Na oportunidade, Bivar falava sobre o anúncio de Bolsonaro de que deve voltar ao Brasil nas próximas semanas. O dirigente do União Brasil ainda disse não conseguir avaliar a duração da relação do ex-chefe do Planalto com o PL, seu atual partido. Em 2018, Luciano Bivar cedeu o extinto PSL para o então deputado federal Jair Bolsonaro ser candidato à presidência, e conseguiu eleger uma bancada de mais de 50 deputados federais.
"Eu não posso avaliar a cabeça do ex-presidente, ela é muito difícil de entender. Ele diz uma coisa pela manhã, diz outra à tarde e uma terceira quando anoitece. A vida dele é de muitas incoerências. Eu não consigo avaliar, por exemplo, se a relação do Bolsonaro com o PL será duradoura. Fica difícil para uma lenda manter alguém que é impossível ter certeza para onde vai", disse Bivar.