"A gente fica confiante na Justiça", diz vereador sobre suspensão de Comissões
Alberto Braga (Republicanos) esteve na Marcha para Jesus, que aconteceu em Salvador, no último sábado (10)

Foto: Vinicius Viana/Varela Net
Vice-líder do governo Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Alberto Braga (Republicanos) comemorou a decisão da Justiça de suspender as Comissões no Legislativo da capital baiana, que ocorreu na última sexta-feira (9).
Presente na Marcha para Jesus, no último sábado (10), Alberto Braga conversou sobre o tema com a reportagem do Varela Net, que cobriu o evento gospel. Para o edil da base governista, a decisão judicial foi "acertiva". O vereador ainda explicou que as Comissões devem seguir o critério da proporcionalidade previsto no regimento interno.
"Acertiva. A gente que acredita na Justiça já esperava. Existe um regimento na Câmara que diz que tem ser levada proporcionalidade dos partidos. A gente fica confiante na Justiça, e mais uma vez, ela aconteceu. Que o regimento seja cumprido, afinal, vivemos um estado de direito democrático e a Câmara tem que seguir às leis, assim como a Prefeitura. A Justiça se manifestou de maneira correta, exigindo que a proporcionalidade aconteça nas comissões. Que as outras ações pendentes sejam julgadas", disse o vereador.
Leia mais
"Justiça está restabelecendo a ordem na Câmara", diz Bruno Reis sobre decisão
Justiça suspende funcionamento de comissões da Câmara Municipal de Salvador