"A Bahia precisa de Lula presidente", afirma Jerônimo em ato de campanha petista
Declaração foi feita na coletiva de imprensa que antecedeu a caminhada na Barra, em Salvador
Foto: Domingos Júnior/Varela Net
Jerônimo Rodrigues (PT), candidato ao governo da Bahia, reforçou o desejo de realizar um trabalho para as minorias ao lado do ex-presidente e candidato à eleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante coletiva de imprensa que antecedeu a caminhada petista na Barra, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (12).
"Nós trabalhamos com o compromisso de compartilhar com você este papel nosso, de olhar para o Brasil com um olhar de esperança, reanimar nossa industrialização, nossa cultura, a evolução, fazer um debate forte da cultura, mas, acima de tudo, presidente, nós compartilhamos essa responsabilidade com você, da Bahia e do Nordeste, nesta vinda sua nesses três estados, hoje e amanhã, é para gente reafirmar o lugar do Nordeste na política brasileira", iniciou Jerônimo.
O ex-secretário de Educação também afirmou que caminhará com Lula para unificar o Brasil, fazendo referência às declarações do atual presidente sobre o Nordeste.
"Nenhum líder de um país pode tratar um município, um estado, qualquer lugar, da forma como esse presidente fez com o Nordeste. O senhor tem a responsabilidade de unificar o povo brasileiro, garantir que o Brasil volte a ter uma imagem que nós sempre quisemos ter, de um país unido, um país trabalhador. Nós temos uma missão muito forte junto com você. A Bahia precisa de Lula presidente e Lula precisa da Bahia, para que a gente possa fazer um trabalho para aqueles que mais precisam", completou Jerônimo.