NotíciasPolíciaTurista é morto em Jericoacoara, motivo pode ter sido um gesto de facção

Turista é morto em Jericoacoara, motivo pode ter sido um gesto de facção

De acordo com o pai da vítima, o jovem teria feito o sinal sem saber

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Henrique Marquez de Jesus (16), foi encontrado morto após desaparecer na Vila de Jericoacoara, no Ceará. A suspeita é que o adolescente, que era turista, tenha feito, sem saber, um símbolo que representa uma facção do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e Militar.

A teoria de que Henrique teria sido morto por conta do sinal vem de seu pai, Danilo Martins de Jesus, portanto, não há confirmação. Segundo Danilo, após o desaparecimento do jovem, no último dia 17, ele teria recebido um vídeo que mostra o adolescente sendo rendido e arrastado por, pelo menos, sete pessoas. O corpo do adolescente foi encontrado em uma área mais afastada do centro da Vila.

A família, natural de Bertioga, em São Paulo, estava em Jericoacoara para aproveitar as férias. "Era a primeira vez da gente em Jericoacoara. Era a primeira viagem nossa. A gente nunca tinha viajado junto", contou Danilo ao G1.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e Militar para que os fatos sejam elucidados.

Tags

Notícias Relacionadas