Três pessoas são presas por suspeita de envolvimento em sequestro de vendedor desaparecido em Itaparica
Entre os presos estão dois irmãos, de 21 e 22 anos, e uma mulher de 18 anos

Foto: Reprodução
Três suspeitos foram presos na última terça-feira (16) por envolvimento na extorsão mediante sequestro de Daniel Araújo Gondim, vendedor mineiro de 25 anos, desaparecido desde 8 de outubro. O jovem foi visto pela última vez na Ilha de Itaparica.
Entre os presos estão dois irmãos, de 21 e 22 anos, e uma mulher de 18 anos, localizados nos municípios de Vera Cruz e Itaparica, conforme informações da Polícia Civil. A Delegacia Especializada Antissequestro (DAS) identificou cinco pessoas envolvidas no caso, incluindo mandante, beneficiários e executores. Todos tiveram prisões temporárias autorizadas pelo Juízo das Garantias de Salvador.
Durante a operação, que incluiu cumprimento de mandados judiciais e buscas domiciliares, foram apreendidos aparelhos celulares, que passarão por análise pericial para aprofundar as investigações e identificar possíveis outros envolvidos. Um dos celulares apreendidos pertence à vítima. Além disso, uma arma de fogo calibre 9 mm foi confiscada, e uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma.
A ação, denominada Operação Cobrança Final, contou com o apoio da Polícia Militar, do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de localizar a vítima e identificar todos os envolvidos.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


