NotíciasPolíciaTécnico de internet morto com colegas em Salvador estava no 2º dia de trabalho após seis meses desempregado

Técnico de internet morto com colegas em Salvador estava no 2º dia de trabalho após seis meses desempregado

Corpo de Patrick foi sepultado na manhã desta quinta-feira no Cemitério Vale da Saudade

| Autor: Redação - Varela Net
Técnico de internet morto com colegas em Salvador estava no 2º dia de trabalho após seis meses desempregado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos três funcionários de uma empresa de internet encontrados mortos em Salvador na última terça-feira (16) havia iniciado apenas o segundo dia de trabalho quando foi assassinado. Até esta quinta-feira (18), nenhum suspeito havia sido preso.

Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos, pai de um menino de 7 anos, morava no bairro de Castelo Branco, na capital baiana. Antes de conseguir o emprego, estava desempregado há seis meses e praticava jiu-jítsu.

O corpo de Patrick foi sepultado na manhã desta quinta-feira no Cemitério Vale da Saudade, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

"Patrick foi mais um jovem negro que, infelizmente, teve a vida ceifada pela violência. Era um cara muito batalhador, 100% correria, trabalhador, coração. As vezes até faltava um pouco de malícia e isso que nos deixa revoltado", disse o primo de Patrick, Vinícius Simões, ao G1.

Patrick trabalhava com os colegas Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, e Jackson Santos Macedo, de 41, no bairro de Marechal Rondon. Na tarde de terça-feira, os três foram abordados por homens armados.

Os corpos foram encontrados ainda à noite no bairro vizinho Alto do Cabrito, com marcas de tiros e mãos e pés amarrados.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas