Polícia aponta que taxista morto a tiros não era alvo de traficantes; entenda
José Carlos dos Santos Júnior, de 40 anos, é vítima de disparos em ação envolvendo traficantes; segundo vítima e até um cachorro morreram
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na tarde da última quinta-feira (30), a violência fez mais uma vítima em Salvador, quando o taxista José Carlos dos Santos Júnior, de 40 anos, foi brutalmente morto a tiros na Rua 1º de Janeiro, conhecida como "Forno", no bairro Cidade Nova. O trágico incidente chocou moradores e autoridades locais.
De acordo com informações preliminares das investigações, José Carlos estava concluindo mais uma viagem quando foi alvo de disparos por parte de traficantes. Surpreendentemente, o verdadeiro alvo dos atiradores era o passageiro que estava no táxi, o qual tinha conexões com atividades criminosas. Infelizmente, o taxista e uma segunda vítima, que tentou fugir mas também foi atingida, não sobreviveram aos ferimentos.
Além das duas vítimas humanas, um cachorro que estava próximo ao local também foi atingido pelos disparos e acabou perdendo a vida. A crueldade do ataque chocou ainda mais os moradores da região.
Ainda não há informações precisas sobre o início da corrida do táxi, mas suspeita-se que o veículo possa ter sido seguido por um motociclista até o destino final, onde ocorreu o trágico desfecho. José Carlos dos Santos Júnior trabalhava como taxista há uma década e deixa um filho de apenas 13 anos. O corpo do taxista será sepultado na cidade de Elísio Medrado, localizada no Recôncavo baiano.